Por um dia

E se por um dia você pudesse se abrir para o mundo e dizer o quanto está chateado pelo estacionamento lotado, que está triste por ver mais um animal abandonado, que está com ódio por ter perdido seu celular ou dizer que a ama.

Se por um dia ela deixasse de existir e você pudesse pensar nela, imaginar o quanto seriam felizes juntos, o quanto seria utópico se ela lhe correspondesse seus sentimentos e que não seriam vocês mesmos se nunca brigassem. Apenas por um dia tocar as mãos macias e quentes dela, tocar o rosto dela e isso gerar um longo beijo, apenas por um dia ela aprender amar e assim nunca dos dos seus braços sair, pois desses faria um porto seguro. Por um dia ela sorrisse com o sorriso mais largo que ela consegue sorrir, com a roupa mais simples que ela estivesse usando e você ficasse encantado com tamanha simplicidade e apaixonado pelo cabelo despenteado que ela tanto adora.

Mas por um dia você esquecer que ela não é tudo aquilo que tanto amou, por um dia deixar de aceitar seus defeitos e julgá-la pelo passado que a trouxe para você, por um dia deixar de chorar e sofrer por uma pessoa tão insignificante para o mundo, mas ao mesmo tempo o eixo do seu mundo. Por um dia você esquecer que ela existiu e que nunca sentiu aquele calor dentro do peito ao tocar os lábios dela, só por um dia.

Assim como vida o amor também acaba e assim como amor um dia a indiferença deixa de existir e é quando você percebe que seu choro foi em vão e encontrará outra para amar.