Para falar a verdade para mim PSDB e PT são farinha do mesmo saco.
          Votei em Dilma, porque eu pessoalmente prefiro ela do que o outro candidato, que creio, ainda  que vai arrumar uma boquinha , porque políticos brigam se insultam e depois ficam amigos e até beijando a mão como o caso da Marina e Aécio.
            O povo brasileiro está sendo usando pelos políticos, pois nem eles mesmos sabem de que partido são, cada dia num, com alianças estranhas, sempre permeando o cenário.
            Deve sim haver reforma política, para acabar com este balaio de gato que é a política no Brasil...
            Infeliz de quem brigar por causa de política...se nem eles sabem o que são, jogo de interesses e sedução....

            Não devemos brigar por causa de política, e sempre torcer pelo Brasil com Energia Positiva, pois tudo que acontecer vai afetar a vida de todos
            Não importa o governo, as cartas são deles, e somos apenas marionetes no palco da vida social e econômica, eles pregam e somos obrigados a engolir.

          Com tanta corrupção em todos os partidos grandes, fica difícil alguém apontar dedos para outros, pois o contexto está podre de corrupção a começar por funcionários públicos, (alguns, não todos) que contaminam, e muitas prefeituras, com má gestão do dinheiro público.
          Votei sim na Dilma porque ainda creio que tem boas intenções. ELA COMBATE O PRECONCEITO.
            Muitos acham no direito de me ofender por pensar diferente, ou pelo menos tentar ver o menos pior. Isto eu chamo de fanatismo.

          Penso pelo meu lado humanitário e social de ser e não me arrependo. Muita gente fica com raiva porque o governo tira do nosso dinheiro para dar para os menos favorecidos. Concordo com todos os programas sociais dela. Engraçado, nisto e admiro muito o Aécio, porque ele disse que ia continuar.  Porém quem começou já tem mais experiência para seguir o rumo que foi começado. Ele não apresentou nada de novo, a não ser colocar defeito no que está em andamento, dizendo que ia aperfeiçoar

          E sobre Venezuela, Cuba, todos os presidentes de muitos países possuem empresas e outros países e há muitas empresas  brasileiras em outros paises, como aqui também há muitas multinacionais, e se foi feito aeroporto, ficou claro que é para escoamento. Mas falam falam e em cada fala se aumenta um pouco...
          Vamos pensar e torcer pela nossa amada Pátria, sendo democráticos...Que Deus proteja todos os governantes do Brasil também e prefeitos, porque presidente nenhum governa sozinho.           Vamos pedir em nossas orações, pelos senadores, deputados, ou seja pelos Três poderes, pelos ministros. Nem Aécio saiu do cenário com ódio. Parabenizo a postura dele, isto só o fez amadurecer e ainda poderá ser sim muito útil ao Brasil...Ele é jovem e tem muito tempo para a frente, me desculpem, mas no momento foi Dilma que mereceu o meu voto.
          QUE DEUS ILUMINE A NOSSA PRESIDENTA PARA A REFORMA POLÍTICA, E COMBATE A CORRUPÇÃO COM LEIS QUE ACABEM COM A IMPUNIDADE, ATÉ DAQUELES QUE ESCONDEM AS SUJEIRAS DEBAIXO DO TAPETE. DANDO COMO EXEMPLO O CASO DA PRETROBRÁS, MUITOS MAMARAM NA TETA E SOMENTE O PT É ACUSADO. QUEM QUISER QUE DURMA COM ESTE BARULHO
     

PAZ E LUZ
NORMA

OBS:Se tem uma coisa que sempre gostei é de ler jornais, acompanhar cada passo, assistir debates, propostas, assino  jornal imparcial, e torço pelo meu AMADO BRASIL

 
          
          
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 27/10/2014
Reeditado em 27/10/2014
Código do texto: T5014020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.