Perfil...

Acredito que algumas informações se fazem necessário para a melhor compreensão dos meus escritos.

Primeira e mais importante: todos os textos postados por mim, são autobiográficos, ou seja, são histórias reais, que tentarei colocar na ordem cronológica dos acontecimentos e quando a narrativa retratar um desejo ou fantasia minha, o leitor será informado.

Como verão (se acompanharem todos os textos), fui uma adolescente muito travessa e curiosa, que se permitiu viver todas as oportunidades interessantes que foram colocadas em seu caminho.

A primeira de todas estas travessuras foi ter descoberto o sexo por volta dos 14 anos, com um primo, na fazendo de um tio, às margens de uma cachoeira e posso afirmar que foi uma experiência deliciosamente inesquecível. É com este primo que tenho a lembrança do beijo mais gostoso, talvez por ter sido o primeiro.

É provável que a travessura mais significante da minha vida, foi ter me casado aos 16 anos com um jovem 6 anos mais velho. Era jovem, imatura e incrivelmente apaixonada. O casamento durou 10 anos e tivemos duas filhas, hoje adultas. Destes 10 anos, 8 foram intenso, carregados de muita paixão e sexo, mas eu queria mais, queria como toda romântica um amor verdadeiro, alguém que decifrasse meu olhar e me fizesse sentir a mulher mais desejada deste mundo e me cobrisse de mimos. Nesta época ele estava mais preocupado em acender profissionalmente e meus desejos eram deixados em segundo planos.

Por sorte éramos inteligentes e civilizados e a separação transcorreu tranquilamente, somos amigos até hoje e já nos últimos dias de casada me pego apaixonada por uma menina. Creiam, fiquei tão surpresa quanto vocês. A paixão infelizmente durou pouco mas deixou marcas que são perceptíveis até hoje.

Separada me mudei para São Paulo, mas voltava frequentemente para a pequena Cidade do interior para visitar as filhas, que preferiram morar com o pai, após concluírem que não conseguiriam morar numa metrópole.

A adolescente deu lugar a uma mulher cheia de anseios, a adulta também se permitiu viver todas as oportunidades, saciar todos os desejos e se descobrir uma fêmea cheia de tesão.

Então não estranhem o lapso temporal entre as aventuras juvenis e a adulta madura.

Resumidamente esta sou eu.

Ou seria apenas a ponta do iceberg?