A Ressaca do Preconceito...

Agora que está todo mundo de ressaca, começa a bater uma leve vergonha por ter demonstrado o lado obscuro do preconceito, da ignorância e até do desrespeito familiar, já que 100% tem um pai, tio, avô, marido ou mulher, teve um Amor ou pelo menos um amigo de respeito que veio da região nordeste, e por um momento esqueceram de levar isso em consideração.

Começa a dar uma dor de cabeça angustiante por só agora, com mais calma, perceber que o Sul/Sudeste deram mais votos ao PT q as demais regiões( 26MilX24Mil.), e que o Muro de separação proposto por você seria dentro das cidades, por que nenhum candidato perdeu de 0% em nenhum lugar. Talvez na sua casa tivesse um muro entre você e alguém.

Vai te tomando uma angustia por lembrar que Aécio reivindicou a autoria da Criação do Bolsa família e que na campanha havia prometido AMPLIAR o beneficio.

Você começa a se sentir meio jumento por saber que no fundo o Aécio é tão desonesto quanto Dilma, mas é crime dizer, pois não foram condenados, nem julgados e nem mesmo acusados, nem sequer pelo tapa que deu em sua namorada, ou pela habilitação vencida ou recusa de realizar o bafômetro, pela Petrobrás ou mensalão (impossível apontar tudo aqui.)

Você chegou ao máximo da desorientação cerebral quando garantiu não ir mais as praias do nordeste - “Pois não quero alimentar miseráveis”. - Ao mesmo tempo que você jamais leu a proposta de governo do seu candidato.

Que belo recado ao Ebola: “Não se esqueça do Norte/Nordeste”. – Mas eu desejo que ‘ela’ esqueça de seus filhos, de seus sobrinhos e seus amigos. Esqueça de você. E ela há de esquecer!

Você disse ter vergonha de ser Brasileiro por que, democraticamente, alguém que VOCÊ não queria foi reeleita Presidente.

Imagino que você não quisesse viver sobre regime militar ou que recebêssemos um golpe de Estado, ou de repente você só esqueceu que não vivemos no estado islâmico e que aqui você pode ter opinião, até pra casar.

A Vergonha por essa vergonha lhe possui quando você liga sua TV de Led e lembra que tantas outras pessoas nem TV possuem, e quantas vezes nem lugar pra dormir ou algo pra comer.

Você ainda assim garantiu ter vergonha de ser brasileiro e lembra que esse foi o mesmo sentimento quando houve o 7x1. Que pena!

Meu amigo, minha amiga, você ainda tem chances, sim! feche seus olhos e para dentro de si, peça desculpas aos seus pais, pois preconceito eles nunca lhe ensinaram, nem a escola e nem a faculdade.... esse julgamento precipitado veio em forma de modinha que você de repente caiu....eu sei que você não é assim!

Mas não esqueça, na próxima eleição: Bom EnGOVerno pra você!.

Boas Ferias em Natal....

Samuel Souza
Enviado por Samuel Souza em 29/10/2014
Código do texto: T5015769
Classificação de conteúdo: seguro