O PT e o Ódio.

Toda eleição, seja municipal ou geral, a cantilena oposicionista raivosa é a mesma de sempre; acabar com o PT. Foi o que o adversário da Dilma dizia em toda campanha, acabar com o PT no cenário político nacional.

Em 1989, o PT e o Lula assustou a burguesia, diziam que se Lula fosse eleito 800 empresas de grande porte sairiam do País. Lula era: comunista, baderneiro, analfabeto, ateu e abortista.

Nos anos 90 em uma das mais acirradas greves dos petroleiros, a Rede Globo de televisão, fez uma reportagem de criancinhas chorando de fome, porque a mãe não tinha como preparar a mamadeira por falta de gás. Um figurão tucano disse: “ o PT nasceu na greve do ABC paulista e vai morrer na greve dos petroleiros."

Em 2002 após Lula ser eleito Presidente da República, Jorge Bornhause disse: “ Lula vai enfrentar inflação ou recessão e não vai dar conta.“

Em 2005, na onda do “Mentirão” Jorge Bornhause volta a carga: “vamos afastar essa raça por 30 anos”. Quem sumiu foi ele.

Ainda em 2005, Lula foi chamado de bandido e ameaçado de tomar surra. Mas quem tomou surra foram seus ameaçadores nas urnas.

O dia que a oposição parar de xingar o PT, Lula e Dilma, terá mais credibilidade política.

Lair Estanislau Alves.