Lobão está no Canadá

Boa tarde meus caros 23 fiéis leitores e demais 36 de quando em vez! Notícias quentíssimas do front artístico nacional:

O roqueiro Lobão, indignado com a vitória de Dilma Rousseff para a presidência, cumpriu a promessa: foi embora do Brasil. Assim como a tal Luiza (lembram dela?), está no Canadá.

Como o Canadá fica aqui pertinho da Groenlândia, mandamos nosso correspondente da RGT (Rede Groenlandinense de Televisão) no Canadá entrevistá-lo para o programa Charky City's News Abobrinhans.

RGT - Lobão, você está aqui no Canadá, morando na província de Ontário...

"Sim! Porque eu estava me sentindo muito 'otário' lá no Brasil, depois que o Aécio perdeu pra Dilma. Ademais, aqui, além do inglês, eles também falam francês, e eu posso ficar numa 'décadence ave élégance' em solo canadense".

RGT - Lobão, você conheceu a Luiza, que também está há

muito tempo aqui no Canadá?

"Sim. Embora paraibana e, logo, nordestina, essa guria não votou na Dilma. Votou no Aécio que, aqui no Canadá, ganhou".

RGT - Lobão, o rock errou?

"Não. O rock é inglês e americano, e o Aécio também ganhou bem nesses dois países".

RGT - Lobão, você escreveu "Manifesto do Nada na Terra do Nunca". Pensou em ir morar em Neverland?

"Não, aquela pena vermelha no chapéu do Peter Pan me deixa cabreiro: esse guri é petista! Se fosse na fazenda Neverland do Michael Jackson eu iria, numa boa, pois lá na califórnia o Aécio também ganhou. Pena que ele morreu, né".

RGT - Para finalizar, que mensagem você queria dar para os brasileiros que ficaram no Brasil?

"Daqui a 4 anos eu volto".

------

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Em 2014 talvez eu dê um jeito nisso... Mas acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013.)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 01/11/2014
Reeditado em 01/11/2014
Código do texto: T5019700
Classificação de conteúdo: seguro