ÓDIO O VENENO QUE TE MATA

ODIO O VENENO QUE TE MATA

Voce planeja uma casa numa bairro chique ou numa praia paradisíaca

O projetista capricha nos cálculos para que tudo saia perfeito.

O engenheiro se esmera nos detalhes da estrutura e equilíbrio.

Te apresentam um senhor preto com uns 52 anos muito experiente

Pela vida já não se lembra de quantas mansões já ergueu com perfeição

Muitas delas pela grande experiência pratica que possuía refez os lances

De arcos e colunas que na planta feita com cálculos milimétricos e considerados

Perfeitos mas se tivesse seguido a risca os cálculos sabia que no futuro as paredes

Ia apresentar rachaduras, e pelo seu caráter e honestidade, preferiu correr o risco

De ser demitido por desviar da planta original a ver os que confiaram nele sair

No prejuízo. Agindo desta forma dormia o sono tranquilo de quem faz o bem

E bem feito por toda a sua vida e assim zelar pelo seu nome que levou tantos anos,

Para fazer e ser reconhecido por isto. Era uma recompensa que não abria mão.

Mesmo sem estudos ou cursos técnicos se guia o que seu pai lhe passou da infância

A idade adulta quando ao sair do exercito seguia tudo o que o pai ensinava como homem.

Ou principalmente como pedreiro, no que tinha sido mestre por anos até a morte.

Quanto aos engenheiros com todos seus estudos não tinham a capacidade de construir

O mais rudimentar dos muros por não saber e se sujar ou machucar as mãos.

A mansão pronta e terminada linda perfeita, nem um milímetro fora de prumo bem alinhado.

A primeira noite os proprietários que já tinha se mudado para o conforto no novo lar.

Resolveram dar uma recepção a casta de convidados selecionados a dedo, só fizeram incluir

Engenheiros e projetistas por serem conhecidos pelas obras que os amigos possuíam.

Mas o principal responsável por praticamente toda a construção, não teria condições nem de

Olhar de longe a sua obra prima. Os seres humanos tem o incrível defeito de classificar e separar pessõas pela classe social e não pelo seu valor moral, profissional e honestidade.

Pessoas de bem podem tudo. Os humildes tem o direito de comer a cesta básica. E nem sonhar lhes é permitido.

E o que esta acontecendo em nossa pátria. Os ricos querem o poder a todo custo a qualquer preço. O pobre sofre e não tem a quem pedir ajuda a não ser a Deus.

A pesar das obras fantásticas que o governo tem feito no país não são reconhecidos, por ser os mestres de obras os PTs da vida, faz muito e não merecem ser reconhecidos. Mas existe um tempo que se chama futuro que irá jogar no colo dos brasileiros o quanto ganharam com este governo por estes ano de milagres. Este ódio que não se sabe de onde e por quem surgiu terá que ser engolido, pois verão que outros países de melhor sorte financeira no passado. Hoje amarga o sabor da derrota e ficaram em situações difíceis. E ainda tem o descalabro de querer nos tomar a riqueza via corruptos que vendem em cada apoteose governamental e lhes transferem por miseráveis migalhas de dólares o que temos de bom.

Mas o Deus verdadeiro vem aí, para acertar as contas com estas plêiades de déspotas que sempre viveram e enriqueceram a custa do suor dos humildes. Ai a Justiça Divina não terá clemencia e o castigo será á altura do que fizeram com os que sofrem a milênios. Já estão ouvindo as trombetas no universo anunciando seu fim.

sSantAna ( Drakcon ) 06/11/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 07/11/2014
Código do texto: T5026139
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.