21.gif
E o passarinho deixou seu ninho,voou longe para encontrar a sua amada atravessou o seu próprio deserto,sua insatisfação,sua solidão para fazer uma entrega especial...o seu coração!!!Depois de tanto céu percorrido encontrou acima de tudo sua vida nos braços de outra vida!!! Um encontro inusitado,marcado pelo destino que apressadamente lhe mostrou um novo caminho,sim...ele estava feliz!!!Ela por sua vez,viu seu mundo desabrochar como uma flor,como a primavera renascendo entre as cinzas de sua alma abatida!Sim...ela estava feliz!!Nessas idas e vindas escreveram uma linda história de amor,preencheram todas as linhas que o tempo traçou,se escreveram em momentos inesquecíveis,se desenharam,se pintaram,se rabiscaram,se jogaram,se lançaram,se entregaram,se anularam,se doaram,enfim...eles estavam felizes!Mas um dia,estando os dois distantes as asas de tristeza lhes pesaram,deixaram-se vencer pelas tempestades.E hoje,cada qual no seu ninho choram as escondidas de baixo de suas asas encolhidas pela dor da despedida!!! As lembranças,a única herança que o tempo lhes deixou,o único abrigo para mante-los vivos!
                                  Passaros-Apaixonados-45957.gif
Marinez Novaes
Enviado por Marinez Novaes em 07/11/2014
Reeditado em 07/11/2014
Código do texto: T5026482
Classificação de conteúdo: seguro