Depois do anticoncepcional, as mulheres gritaram o Grito do Ipiranga, e disseram para o mundo todo ouvir: - Revolução feminina! 
Século XXI, elas são a maioria em tudo, até nos botecos elas querem nos ganhar. No levantamento de Chopes, há dois pares a mais de braços femininos. Acontece, que nós homens não estamos acostumados a sermos dominados assim desta maneira. Na verdade, as mulheres até merecem terem o século XXI, todinho para elas, nós homens tivemos os séculos anteriores. É óbvio que não se trata de uma competição. As mulheres lutaram até a última gota de suor, atingiram um posto mais do que merecido, justo! Parabéns a todas as mulheres, mas cuidado não bebam mais do que nós, porque o “porre” é masculino, e é só nosso, mesmo que queiram discutir conosco, nesta categoria somos imbatíveis!!!
            A segunda revolução feminina já esta em pleno curso, basta agora nós homens deixarmos a arrogância e o machismos de lado. As mulheres são profissionais, são ótimas em degustação de bebidas destiladas, e, além disso, também são ótimas gerentes de casa e quando são mães solteiras, dão até sapateado, porque a coisa aperta,mesmo assim a capacidade feminina de ser flexível é muito ampla.
           Não podemos esquecer que nós somos todos seres humanos, e brincadeira a parte, como disse um intelectual brasileiro: - Não se separa homens por raças, credos e etnias, nós somos da raça humana. Não temam as novas mulheres, pois assim como muitos de nós, elas merecem estarem onde estão.
André Mendes
Enviado por André Mendes em 08/11/2014
Código do texto: T5028244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.