SODOMA E GOMORRA.! ? ...

SODOMA E GOMORRA! ? ...

Sempre fiquei muito impressionado com a narrativa da Bíblia sobre os relatos destas duas cidades. Quando Deus não conformando com os descalabros que acontecia por lá, o desrespeito entre as pessoas comuns que conviviam em uma devassidão descontrolada e desmensuradas. Cometendo todos os atos de improbidades e promiscuidade que já tenha havido na terra. Pais desrespeitando filhas. Irmãs e irmãos não se respeitando em baixo do mesmo teto. Assaltos, roubos, assassinatos, poderosos matando e humilhando pessoas mais simples. Tudo cometido a custa de muito vinho e passavam bêbados dia e noite. Enfim conseguiram nas cidades transforma-las, numa urgia jamais vista. O Criador achou que melhor destruí-las, pois a recuperação seria impossível, tamanho os atos costumas dali praticados como a coisa mais natural na face da terra. Enviou dois anjos com a missão de acabar com estas cidades, preservando apenas dois homens que eram honestos e deram suas vidas em pratica do amor a Deus e suas famílias.

Depois de vários milênios hoje vi na internet uma cena anormal que iniciou no nosso pais que me fez lembrar a passagem bíblica uma moça de boa aparência, vê se que de família classe media saindo pelas ruas totalmente NUA. Minha esposa disse que está sendo repetido este fato em outras cidades, parecia uma pessoa normal quando foi abordada pela policia e encaminhada a delegacia para registro de ocorrência.

Pus-me a pensar neste fato inusitado em tempos modernos, e principalmente e local público.

Se as mulheres estão perdendo o pudor, querendo aparecer, ou querendo mudar hábitos que não são usuais.

Como se sentem os pais, irmãos, sobrinhos até filhos destas pessoas. Que dirão os amigos colegas de classe e de serviços destas pessoas? Esta historia de que não tenho que dar satisfação a ninguém, não existe, a não ser que more sozinho em uma ilha deserta.

Sinceramente ainda não tive uma opinião sobre este novo fato de pessoas de varias posições e classes sociais. Se fossem homens estaria todos presos por atentado a moral coletiva.

A gente que tem filha e neta fica pensando se esta moda pega será um caus. na humanidade. Muito embora não tema que aconteça em minha família pelo modo em que foram criadas com respeito e muito amor paterno e materno.

Tenho pena dos pais e parentes próximos destas moças que se desesperaram, talvez por falta de educação e amor puro e sincero em suas vidas. Que o Criador não desça sua mão sobre os terrenos e os castiguem como fez com Sodoma e Gomorra.

sSantAna ( Drakcon ) 10/11/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 10/11/2014
Código do texto: T5030483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.