—Oi, amor, por favor, não desliga...
—...
— Eu sei que cê tá aí, Mônica... Por que cê não fala nada?
— ...
—Pois é, Mônica, emburrar não resolve nada, mas cê sempre faz isso quando a gente briga...
—...
— Tá, a gente não tá brigado... Tá terminado. Mesmo assim, eu quero falar.
—...
— Mônica, o que cê viu lá no bar não era o que cê viu...
—...
— Quê que aconteceu: eu tava te esperando lá no “Agora é Nóis”, pedi uma cerveja... Aquela morena chegou e foi sentando.
—...
— É sério, Mônica! Eu tô imaginando a cara que cê tá fazendo aí, mas foi isso,  amor!
—...
— Deu azar, cê chegou justo na hora que ela pediu pra tomar um copo e...
— ...
— E... Quê que eu podia fazer, Mônica? Me diz? Falar que não ia dar o copo de cerveja, é?
—...
— Cê tá emburrada, melhor... Tá terminada, Mônica, mas isso não pode ficar assim...
— ...
— Amor, fala comigo... Vamos acabar logo com isso, Mônica!
—...
— Escuta, meu bem, a gente já tá com tudo pronto pra casar...
—...
— Mônica, pensa direito, a casa tá pronta, a data marcada.
—...
— Sabe uma coisa que ODEIO em você, Mônica Isabel?
—...
— É essa sua frieza! Essa sua capacidade de me irritar com seu silêncio! Ahhhhhhhhh!
—...
— Toda vez é isso! Cê me tira do sério, sabia?
—...
— Ah, não sei nem porque tô ligando! Eu sou mesmo um otário!
—...
—MÔNICA!!!
—...
—Fala alguma coisa!
— Falo! Eu não sou a Mônica! Eu sou a Clotilde!
— Clotilde? Eu não tô falando no 1179?
—Tá falando no 9711... Mas escuta, eu também terminei o noivado na semana passada...
—É?
— É. Que tal uma cerveja lá no “Agora é Nóis”?  Eu sei ond
e fica...

— Ué, tá combinado... "Agora é Nóis"!