"Faça do limão uma limonada".

Assistir um vídeo de Nanda Bezerra falando sobre oportunidades. Me chamou atenção o fato de ela ter falado a maneira como olhamos para as dificuldades que surgem, e que muitas vezes recuamos. E eis que me encontro com esse "limão amargo". Lembrei do vídeo e espremi e fiz uma limonada. Passei a enxergar as dificuldades de maneira diferente. A transformei em oportunidades. Bom, o "limão amargo" que me referi. É em relação ao meu emprego, nos primeiros dias já queria pedir demissão, ´por conta de tanto trabalho e término tarde da noite. Parei pra refletir... foi aí que Deus lembrou-me de um objetivo que tô fazendo em oração por 40 dias de crescimento: pessoal, profissional e espiritual. E vi que Deus tem um propósito, e que eu não estou ali por acaso. O limão já não amarga tanto, sinto a limonada mais doce...

Se você sente esse amargo e pensa em jogar esse limão fora. Dê a outra pessoa então, ela saberá usar a seu favor. Ela sentirá agradecida em provar dessa limonada e ainda vai te oferecer. E você nunca mais vai desperdiçar nem o bagaço do limão. rs

https://www.youtube.com/watch?v=iJ0m3FlmEyU

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 13/11/2014
Código do texto: T5034329
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.