Outra

Não me faça dizer que estou bem quando meu cigarro diz que preciso tragar cada vez mais forte, não implore para que eu sorria quando as lágrimas escorrem por dentro e não apareça na minha frente quando você é solução para tudo isso. Essa dor é sufocante, mas não é apenas a dor, o cansaço também consegue me destruir mais que minhas próprias drogas e isso me fazem bem, acredite eu gosto, meus móveis estão acostumados com meu choro incessante, mas você não está, aliás, você mal sabe o que é isso. Não era a nossa fotografia, era a sua fotografia, aqui não estamos sorrindo, mas naquela foi fotografada a sua felicidade e isso me consome por dentro, me faz desabar, porém eu gosto. A tristeza e a dor que ela me causa chega ser prazeroso e inspirador, então não acabe com isso. Deixe-me lembrar de cada lágrima que derramei e de cada cigarro que fumei, deixe pelo menos essas lembranças desgostosas tomarem conta da minha alma, matar minha energia e deixar apenas um vazio dentro de mim. Ainda não me cansei de levar essa vida, mas um dia me libertarei, pra mim será libertação e para você será pura falta de consideração com seus sentimentos. Mas sempre existem outras pessoas e são essas conseguem tapar a sua ausência, mesmo que da maneira mais promiscua é um jeito de me sentir completo, estranhos me completam, o amor apenas me destrói, estranhos conseguem tirar sorrisos verdadeiros de mim, sua companhia apenas me proporciona mais textos mal escritos em madrugadas que passei em claro. Um dia ainda vou cair na real e perceber que com outra eu posso sorrir, segurar a mão dela e chamar de encontro, na outra eu poderei enxergar a utopia que um dia enxerguei em nós e foi na outra que percebi que você não passava de uma mera lembrança.

Apenas não me deixo afundar sozinho, eu chamo a outra que tanto gosto para ir junto, porque é a outra que sabe o que sinto porque esta sente o mesmo, é a outra que tanto idolatro, porque ainda com você eu penso na outra.

Não adianta eu fugir de você com outra, porque essa fuga fará com que eu me aproxime cada vez mais desse amor que sinto por você, amor que escondo e que prefiro manter assim.