Clichê

É clichê dizer que um dia o café esfria, o cigarro apaga e o amor acaba, mas o que seria da vida se não fossem os clichês. Mas dessa vez o clichê ficou só no café e no cigarro, pois não havia clichê no amor, percebi que enquanto ela me dava carinho em dobro eu ainda escrevia sobre você, eu pude ver que enquanto os lábios dela tocavam os meus eu ainda lembrava do nosso primeiro beijo e isso causava um tornado dentro de mim e infelizmente o que eu sentia por ela foi o que eu tentei deixar de sentir por você. Não importava o fato de você estar longe era como se ainda estivesse em mim, sendo que a única coisa que me restou foi seu perfume. Ela não é tão engraçada quanto você, na verdade ela é, consegue até ser mais hilária que qualquer pessoa no mundo, mas era das suas piadas que eu sentia falta, o sorriso dela é tão encantador e largo, mas eu queria seu sorriso torto e desjeitoso, o abraço dela é o melhor aconchego que alguém poderia receber numa noite, mas o seu abraço um tanto ingrato era o que eu precisava.

Percebi nessa noite que deixando você não vou conseguir me acostumar com ela que vem me abraçar sem eu pedir, que me beija sem eu demonstrar que quero um beijo ou mostrar se que se importa sem eu ter que exigir isso, ela é a mulher perfeita para tantos, mas para mim você continua sendo a ideal, o ato de ter que tanto exigir de você era o que me completava, ela não me completa, ela transborda. Não quero o exagero dela, quero de volta o seu pouco, porque desse pouco eu consegui ser o muito e assim éramos completos.

Só posso rir quando achava que você não merecia o pouco que eu oferecia, quando o meu pouco era demais para você e o seu pouco era o suficiente pra mim, pra ela agora eu ofereço muito e ela me retribui o dobro, algo que não estou habituado.

Depois de um tempo o amor continua, depois de um tempo – mesmo que esse tempo seja uma noite – eu sei que nunca vou me habituar a tudo isso que pude viver, então é nessa hora que volto para os seus braços e te aperto tão forte que me esqueço o quanto é frágil, tão frágil que evita mostrar essa fragilidade. Porque com você até consigo levar a vida sem clichês, mas cheia de cafés frios e cigarros apagados.