Reclamantes são de fáceis de serem reconhecidos, duro é mesmo, é conviver com eles. Na verdade, os reclamantes são uma versão ao cubo dos chatos.
            Acreditamos que são apenas vítimas. Aliás, nunca são vítimas. Os reclamantes são competentes na hora de apontar o erro, o ridículo, o defeito do outro, contudo são

Incapazes de ver a verruga dos seus narizes.
Não estou aqui, a dizer que reclamar é quase um absurdo, digo, na minha simples observação que reclamar por si só, representa um zero a esquerda.
     É claro, que o calçamento da rua, a luz do poste, há duas semanas queimada, e o mato do lote baldio excessivo, são reclamações muito necessárias. Na realidade são direitos de quaisquer cidadãos, reivindicar para um bem comum.  O absurdo é quando os reclamantes fazem da gota d'água, uma tromba d'água, do buraco um abismo ou ainda pior, é quando a qualquer custo querem jogar à nossa goela abaixo, um monte de desculpas esfarrapadas, como se todo mundo fosse responsável pelos problemas. E aí sim, nós deveríamos reivindicar e enviar vários abaixo-assinados ao responsável, mais próximo, para que expulsassem estes parasitas sociais.
André Mendes
Enviado por André Mendes em 18/11/2014
Código do texto: T5039485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.