QUANDO JUIZ É DEUS MESMO...
 
Quando o Ministro Ricardo Lewandowski –em entrevista pública – afirmou categoricamente de que: “ JUIZ NÃO É DEUS”, confesso publicamente que o ilustre Magistrado,mesmo com aqueles embates verbais (deploráveis) em plenário quando transcorria o indigitado “Mensalão”,e, entreveros vários de público com o,então, ex- Ministro Presidente, ora aposentado e hoje no ostracismo, Joaquim Barbosa,não tinha eu,em particular, muita simpatia,coisa e tal,em particular... Parecia que era tendencioso e ou injusto no embate da causa...Era mesmo um “governista” enrustido,o nosso Ministro Ricardo Lewandowiski,vindo do quinto constitucional.(advocacia). Enganei-me.
Mas, as coisas mudam e a gente também evolui e acho até que,agora mesmo o ministro Lewandowski que veio abençoado pelas poderosas mãos do Partido que ainda domina o Planalto Central há mais de 12 anos, depois de recente manifestação pública passei a admirá-lo,após recente pronunciamento...Entretanto- ainda- não esqueci do primeiro negro -(ilustre e competente) a presidir a maior Corte de Justiça do País(STF) e, que usou aquela expressão: “chicana”- dita pelo,então ex-presidente da época, até que foi deveras injusta.E, ao menos deselegante,por parte do Ministro Joaquim Barbosa, que,embora, Ministro-Relator de um único só processo- o 470- levou-o até o fim, heroica e religiosamente, com todos tropeços e os percalços.Deu no que deu.Todos sabemos. Por óbvio, o STF entendeu que não houve formação de “quadrilhas”...Aliás, bom repetir, neste País nunca existiu nem existirá “quadrilhas”... especialmente aquelas pessoas que ocuparam elevados cargos em governos e escalões ...O futuro “Petrolão” seria uma “quadrilha”? É só um bando(nada mais)...Tudo faz lembrar, “prima facie” o filme: “Os intocáveis”. Ou então, um outro futuro filme,ainda a ser pensado: “Os quase intocáveis”...  Quem viver verá!!
Se para o nosso Ministro,presidente do STF e do CNJ afirma que : “JUIZ NÃO É DEUS”... até confesso fico mais descontraído,até menos preocupado,embora no Rio de Janeiro,existe ainda,por lá um Tribunal inferior ao STF e ao CNJ – que não concorda,insiste em contrariar a lógica e até o Presidente da mais alta Corte do País.
Então- com tudo isso que ocorre- deduzo que realmente, DEUS MORA NO RIO DE JANEIRO,EIS QUE É A ETERNA “CIDADE MARAVILHOSA”. VAMOS RESPEITAR... Lá é onde mora mesmo o nosso Grande Arquiteto do Universo. Imagine se o nosso DEUS escolhesse São Paulo que nada tem a oferecer,nessa tremenda crise de água e na necessidade,coitado,o nosso DEUS teria que se banhar no Rio Tietê, que por sinal é uma merda a céu aberto... Coitado do nosso PAI CELESTIAL...
Não tem para ninguém... A insistência da divindade no Rio de Janeiro é um fato consumado, na primeira e segunda instâncias...perante notáveis e eminentes Juízes e Desembargadores,quando condenaram a modesta funcionária Luciana Tumburini,numa madrugada-trabalhando,numa rodovia.                 Confirmaram isso,umânimimente: “JUIZ É DEUS...” Paciência. Quem vai duvidar,por lá? Até tem também o Cristo Redentor por lá, de braços abertos...Imagem o filho de DEUS, lá do alto, simbólicamente. Imaginem o quanto os magistrados cariocas-brasileiros são íntimos  do Grande Arquiteto do Universo, em terras cariocas. Ninguém tasca,pois. Não existe Lewandowiski,por ora, que mude essa situação,por ora. A moça no Tribunal perdeu de três a zero. Uma goleada... Igual Brasil e Alemanha...agora nesta Copa do Mundo. 
O Rio de Janeiro continua lindo...Deduz-se,por evidência,  que seus juízes e desembargadores tem grande intimidade com o CRIADOR. Ora bolas!!!
Jamais uma relés funcionária da chamada “lei seca” poderia abordar um magistrado e rebocar seu veículo para o pátio,junto com outros pobres mortais,seres inferiores...Eis que,embora seu veiculo estivesse sem placa e ele próprio sem documentos,irregular, ele tem muita intimidade e ou parentesco com o GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO... depois ainda que se soube também que ele numa  canetada também desalojou só 12 mil famílias,em sua Comarca,ao que parece em Búzios, onde a Brigite Bardot fazia sucesso há muito tempo... Hoje ela nem aparece,coitada. Está esculhambada pelo tempo implacável...Só cuida e pensa nos animais. Pirou de vez, a francesa famosa...Nunca voltou em Búzios...
Essa moça-a Luciana- não tinha juízo mesmo e o preço do chamado “dever cumprido” – e que foi mesmo demais cumprido,foi longo, foi além e lhe custou um DANO MORAL, por usar expressão inapropriada com aquele que está íntimo e próximo do nosso Criador. Tem que pagar mesmo, essa moça sem juízo. Não é? No entanto, foi São Paulo, via internet, que ajudou a mocinha rebelde  pagã  e atéia, promovendo uma "vaquinha" para pagar os 5 mil reais(danos morais) e que chegaram a 30, com extrema solidariedade.Os paulistas são todos ateus e comunistas de carteirinha... são anarquistas.
Como tem pagãos,materialistas,ateus o Estado de São Paulo... Não acha  Excelência?
Outro fato: O jornal O GLOBO – como também é um vendilhão do materialismo-capitalista, ateu e pagão, a rigor, também devia “calar a boca” – pois,acusou o Meritíssimo Magistrado de “caloteiro”,eis que num passado recente, não pagou a conta residencial da energia elétrica que consumiu e,também por decisão divina da 11ª. Vara Cível,da eminente e santificada juíza, Lindalva Soares Silva, deve mesmo pagar-O GLOBO- também indenização por “danos morais” esse jornal comunista por ofender o divino Magistrado,cujo nome é  João Carlos de Souza Correa,em fato ocorrido em 2009.
Nota-se que,o Magistrado tem tido desde há tempos,por via profana e judicial o apoio da nobre classe unida e corporativa e ganha todos os procedimentos, quando alguém lhe contraria.Lógico: o ilustre magistrado é  “DEUS” ou minimamente amigo DELE.
Como se trata de uma pessoa que tem intimidade bem próxima com DEUS, o que podemos então fazer agora?
Nada.Absolutamente nada.
Ou então,esperar só o fim dos tempos... O Juízo Final, quando os desafetos do magistrado irão- certamente- todos para o INFERNO...,TUDO porque --minimamente--  ele tem intimidade com o CRIADOR...O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO...
ORA BOLAS...
TEJE PRESA MOÇA...