LEVANTE-SE

Ei, você aí que está prostrado até essa hora!

O dia já raiou, o sol já nasceu.

Ouça o canto alegre dos pássaros! Perceba o quanto eles estão felizes, a saldar o novo dia.

O dia está maravilhoso e você aí desanimado(a)?

Levante-se, vá à luta, pois você não terá outra oportunidade de viver este momento. O ontem já passou e o amanhã ainda não chegou.

O que passou, passou, não volta jamais. Portanto, o que você tem para fazer há que ser agora, não dá para esperar.

Você é muito importante para o mundo. Sem você o mundo estará incompleto.

Caso não saiba o que fazer, a primeira coisa é se levantar, vestir as roupas mais adequadas e buscar a melhor forma de preencher o seu dia.

Visite um parente, um amigo(a), leia a bíblia, leia um bom livro, aprecie a natureza, faça uma caminhada, pratique um esporte, seja voluntário, faça uma caridade, ajude alguém que está precisando muito de uma mão amiga, de palavras de consolo, de um ombro acolhedor.

Perceba-se e sinta como Deus foi generoso para com você e mesmo assim você se encontra aí prostrado(a), sem ânimo para nada, desiludido(a), adoecendo.

Saia nem que seja para perceber quantos têm muito menos que você e nem por isso se encontram desanimados ou infelizes.

Receba com alegria este presente que Deus lhe concedeu para que se torne uma pessoa melhor e assim dê a sua participação para um mundo cada vez justo para todos.

Aja, reaja, vá à luta, pense mais nos outros e menos só em ti, acredite. E que Deus te abençoe!

Rafael Arcângelo
Enviado por Rafael Arcângelo em 26/11/2014
Código do texto: T5049009
Classificação de conteúdo: seguro