AMIGA VIRTUAL
Crônica de Valdez Juval


 
Minha amiga virtual:
Não sei se você existe. De qualquer forma, eu penso que sim.
Se falo, se escrevo, se escuto, se lhe "vejo", é porque penso que você está aí.
Da mesma maneira você, do outro lado da tela, escreve, fala, ouve, vê e me imagina aqui, ouvindo, falando, lendo, escrevendo... E por aí vai... e tudo começa. Trocamos idéias e falamos de ideais, de fantasias e desejos até. Chegamos a nos tornar confidentes, amigos de verdade.
A metamorfose nos transforma em almas gêmeas.
O certo é que criamos um mundo novo. Passamos a exercer fascínios e despertar paixões. Criamos, sim, o nosso mundo.
Se algumas pessoas querem saber como somos, que idade temos, esqueçam. Nós somos o que somos e o que queremos ser. Nem sempre somos o que às vezes dizemos que somos. Eu me criei para você e você é assim como você é ou como imaginei que você fosse. É isto: o mundo nós criamos e as criaturas que nela habitam também são feitas por nós.
Em absoluto queremos ser Deus mas já que fomos feitos à sua imagem e semelhança... puxa, também podemos idealizar e morar nesse mundo que nós mesmo criamos. Lógico que não vamos querer ser proibidos de comer uma maçã mesmo porque aquele fruto não importa agora.
É que temos tudo. Eu tenho você e você tem a mim.
E vamos viver o mundo.
Podemos oferecer um para o outro um sorriso, um beijo, até mesmo outra fruta.
Oferecemos amor... Toda espécie de amor.
E vamos fazer amor. Muito amor. Até que tudo se consuma. Desta feita não seremos expulsos do Paraíso. O mundo é nosso. Somente meu e seu. Podemos voltar a amar. Novamente, novamente, sempre... Até que a morte nos separe.
E é nesta fantasia maravilhosa que rodopia as nossas mentes e enchem os nossos corações, que vamos estreitando esse laço de uma amizade profunda que nos foi oferecida por um computador. Nem sabemos a quem agradecer tanto!!!
Que seja Deus, Alá, Buda... O importante é que Êles saibam que reconhecemos toda esta grandiosidade e o anseio da esperança despertando em todos corações para que o mundo tenha mais, mas muito mais mesmo, gente querendo se amar e ser feliz.
Esta crônica de hoje foi muito especial. Que me desculpem os que não são ALMAS GÊMEAS.
valdezjuval
Enviado por valdezjuval em 27/11/2014
Reeditado em 23/12/2019
Código do texto: T5049945
Classificação de conteúdo: seguro