felicidade... raio de um flash

Hoje o dia amanheceu escandalosamente lindo! Fui recepcionada em minha cozinha com toda a claridade do mundo, com um sopro do vento manifestando a vida. Embora já esteja instalado um grande canteiro de obras, em terras onde morava o meu cerrado ,refúgio dos meus vizinhos pássaros, macaquinhos, formigas, calangos, lagartas, joaninhas... ainda deslumbro o horizonte e o nascer do Sol, que parece ser só meu. Na espera do ferver da água do café me deixei levar por este momento de felicidade. Sim. Felicidade é um momento no qual quero ficar. Apenas raio de um flash. Abri meus braços ao mundo,e segurando os trincos que nunca fecham, fui abaixando os olhos mansamente, descansando a cabeça em meus ombros, delicadamente, senti o contraste do sol aquecendo a face e a brisa gelando meu corpo. Permiti ao vento balançar os cabelos com os movimentos que ele desejasse. Não era momento de resistir, e sim, de liberdade, de respirar fundo, revigorar minha alma, aliviar pensamentos, sorrir apenas na expressão do rosto inebriado pela gentil natureza que desperta! Agradecer e viver. O sol muda rapidinho. O asfalto cinzento se cobre de uma lâmina prateada pela luz refletida, e, como uma miragem se transforma em rios em meu olhar sonhador. O mar estava dentro de mim.

olyndabassan
Enviado por olyndabassan em 03/12/2014
Código do texto: T5057902
Classificação de conteúdo: seguro