Entregue-se!

Entregue-se!

E então o amor se esvai tal qual como chegou...

E essa é a grande graça da coisa, a grande graça da vida. Saber que somos criaturas povoadas de sentimentos vários, e que apesar de tudo, estamos vivos, dentro do jogo. Não tenha medo de amar novamente. Entregue-se! Você aprendeu algo, certo? Experiência. Há sempre uma lição em absolutamente tudo. Incontáveis decepções... vai desistir? Tudo bem, faz parte. Não há uma só pessoa neste planeta que não tenha desistido ou pensado em desistir. Você não está sozinho nessa, não estamos. Sim, há um momento pra tudo. Inclusive pra dizer: EU TE AMO! Sinta o ritmo, respeite-o. Você hoje é o resultado de uma perene evolução que perdura desde quando nascestes (até mesmo antes). Use isso à favor, use isso como arma. Seu único escudo. E quando a solidão bater, trate-a como uma semente órfã e busque outras terras afim de germinar mais à vontade. E quando o amor nascer, cresça junto a ele. Nunca a frente, nunca atrás: junto. Só assim poderá romper a angústia da carência humana.

Entregue-se!

cristiano rufino
Enviado por cristiano rufino em 08/12/2014
Reeditado em 08/12/2014
Código do texto: T5062969
Classificação de conteúdo: seguro