Sonhei com Ivete Sangalo hoje

Sonhei com Ivete Sangalo hoje.

Eu estava em um lugar abandonado (um prédio, um castelo talvez), mas que parecia estar aberto para visitação, pois havia pessoas andando de um lado para outro olhando para o alto com aquela cara de admiração.

De repente o local começa a se encher de gente. Gente alegre, com algo de positivo para compartilhar. Um falatório entusiasmado invadia o local e cada vez mais eu procurava um lugar mais panorâmico, digamos, para identificar o que era. Eis que me encontro em um espaço que pode ser comparado com as arenas que costumamos ver lotadas por aí com shows nacionais e/ou internacionais. Mas não havia música alta, muito menos um palco com alguém tocando. Apenas pessoas reunidas por um propósito, que não sei qual era, em um local que cada vez mais ficava lotado. Vez ou outra ouvia gritos ritmados como se fossem gritos de guerra, mas não entendia as palavras exatas que estavam ecoando.

Começo a me envolver com aquela energia e resolvo me misturar. Ainda observando a multidão, porém no meio dela, avistei Dona Sangalo completamente envolvida com a vibe. De camiseta azul e calça jeans, ela falava com pessoas, distribuía sorrisos, jogava beijos pra quem estava longe. A reconheci logo de cara e no meu íntimo sabia que a multidão não se aglomerava ali por causa dela. Ela era apenas mais uma na multidão. Como um choque elétrico, nos entreolhamos. A primeira reação que eu tive foi chamá-la pra perto de mim com um gesto de mão e um sorriso surpreso. E ela veio! Tiramos várias fotos juntos e também com a galera que se juntou com a gente... e então acordei. Me lembrei que depois de amanhã, apesar dela estar em cima de um palco, ela será apenas mais uma que estará com a multidão no Vivo Rio. Tudo por só um motivo: o amor que nos envolve.