Reflexão...

Num lugar pacato e longíqüo, havia um velho pescador, que trabalhava para uma sobrevivência aproveitável.

Um certo dia em uma de suas pescarias, decidiu navegar à uma Ilha deserta que encontrava-se na outra banda do mar. Apressado, pois já era à tarde, pegou seu pequeno barco e partiu.

Ao chegar na Ilha, surpreendeu-se, ao ver que ninguém habitava alí.

Resolveu então explorar as belezas incomparáveis daquele lindo lugar, esquecendo-se de que já era um pouco tarde para voltar.

Caminhando e observando cada movimento, depara-se com uma linda garota. De cabelos longos, baixa estatura, sorridente.

Surpreso com o que via, perguntou se a garota morava naquela Ilha. Respondeu que sim.

À quanto tempo?- Perguntou o Pescador.

À toda a Eternidade.

Não entendo!- Indagou o velho.

Moro aqui desde a criação do Universo!- Respondeu a menina.

Mas... O que faz aqui?- Perguntou com medo o velho Pescador.

Espero pessoas que por sua curiosidade procuram saber os mistérios escondidos aqui.

Quem é você?!?- Perguntou o Pescador preparando-se para correr.

Sou o Futuro!

Muitos enganam-se à meu respeito.

Para cada ser... Sou diferente!

Cada um me constrói.

Posso ser como você quiser que eu seja.

Porém venho de um lugar muito distante...

A Eternidade.

HYLLTONN FARIAS
Enviado por HYLLTONN FARIAS em 30/05/2007
Reeditado em 05/06/2007
Código do texto: T506836
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.