Happy hour

Bom final de tarde meus caros 23 fiéis leitores e demais 36 de quando em vez. Cheguei fora do Baca horário hoje justamente para observar um pouco o final da tarde a fim de escrever essa crônica.

Sentei numa lancheria, tomei dois chops, fiquei a reparar no movimento. Vários casais jovens caminhando de mãos dadas. A vida é o amor. Casais jovens e belos caminhando ao final de tarde é uma das imagens da felicidade possível ao ser humano. Pessoas Felizes. Happy. Happy hour! Nome mais apropriado, impossível.

Rapazes sentados numa mesa, no lado de fora do estabelecimento, igualmente tomando chopp. Com certeza falam de mulher e de futebol. Futebol, como diz apropriadamente um locutor esportivo da TV, "é a coisa mais importante das menos importantes". Já mulher, para homem hétero, principalmente jovem, é tudo. O que pode ser mais interessante para eles? Não imagino. Algumas coisas podem ser igualmente interessantes, mas não mais.

Um setentão disse pra mim que o pai dele tinha uma frase: "A vida para alguns é festa e, para outros, tormenta". Verdade. O negócio é aproveitar os momentos bons do presente. Carpe diem meus jovens, carpe diem.

Ah, a vida. Happy hour!

Estou me sentido tão bem nesse momento...

------

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Em 2014 talvez eu dê um jeito nisso... Mas acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013.)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 19/12/2014
Reeditado em 26/12/2014
Código do texto: T5075202
Classificação de conteúdo: seguro