Ano Par, Ano Ímpar. 
Por carlos Sena 



Gosto de anos ímpares! Talvez porque im-pares contém os pares. 2014 sendo par me trouxe par-ticularidades. Deitei-me nas letras mortas e dei-lhes vida. Nem sempre consegui, mas tentei. Escrevi versos e versículos, textos e Texticulos. Consegui, com muita transpiração editar meu quinto livro intitulado CRÔNICAS IN BOX, POESIAS INOX. Em 2015 lançarei. Em fevereiro, como se fosse o meu carnaval particular na terra do Frevo. Escrevo. Ao fazer isso me redesenho no que não sou, ou seja, completo o que me falta tecendo letras e compondo palavras e frases que, juntas, me separam ou me unem nas idiossincrasias. 
2014 me foi generoso. Deu-me paz e saúde e alegria de viver. 2015 nada precisa me dar, mas tudo precisa me permanecer. Permanecer unido com os que me gostam e distante dos que me detestam. PermaneSER com os que me "cutucam", que me curtem, que me compartilham, tanto nas crônicas IN BOX, quanto POESIAS INOX! Amanhã será 2015. Ano ímpar. Ano que nos ofertará doze novas casas para a gente preenchê-las de sonhos e de muito trabalho. Por essa perspectiva jogo sobre o novo tempo um tapete multicolor qual um arco-íris. Sobre ele haverá de passar 2015 para que nenhum preconceito misture as nossas cores de felicidade.