Ano novo, vida nova... mesmo!

É incrível como a vida dá alguns sustos na gente e diz que na verdade, por mais que tentemos, não estamos no controle coisa nenhuma.

Vou começar o ano de 2015 bem diferente do que eu imaginava, vou passar metade do ano grávida e a outra metade curtindo um filhote novinho em folha. Não era o meu plano, mesmo depois de seis anos de casamento e trinta anos de idade, não achava que estava preparada e na verdade, acho que nunca me sentiria pronta, então Deus resolveu dar um empurrãozinho e mesmo em meio a tantas prevenções Ele me mandou esse presente.

Ainda estou me adaptando à ideia de ser mãe, me acostumando devagar, mas ainda é muito estranho pensar que um serzinho está habitando meu corpo por uns temos. Quando começar a mexer então, acho que vai ser o máximo. Não estou passando mal, me sinto ótima, com muito sono, mas isso é normal para mim mesmo não estando grávida. Parei um pouco de escrever, primeiro por causa do susto e depois, o cansaço, mas agora já me recuperei dos dois e vou pegar firme. Tenho que continuar O espelho de Morfeu, mas estou sem ideias, se alguém puder me ajudar...

Até mais, vou tentar escrever sobre minhas aventuras com a maternidade. Feliz 2015 para todos!!!!

Priscila Pereira
Enviado por Priscila Pereira em 02/01/2015
Código do texto: T5088450
Classificação de conteúdo: seguro