Crianca

Criança tola! Jogou seu futuro pela janela por amor a alguém que julgou ser diferente, especial. Não sabia das artimanhas e feitiços da paixão.

Se aventurou numa viagem de anos, ela estava feliz e satisfeita, até que se deu conta de que vestia uma máscara ridícula.

Ah criança tola ! Sempre querendo ser alguém melhor por ele, esqueceu-se de si. Aquela não era ela , e quando tirou a máscara ele a rejeitou, seu coração amargurou, seu sorriso perdeu o brilho, sua vida perdeu o rumo. Ela vivia por ele, agora se sentia perdida no deserto, caminhando sobre o mar areia em que se transformou seus desejos, pensamentos e emoções.

Ela não quis abrir mão do que a sustentou durante o sussurrar dos anos, seu amor era o seu pilar e enquanto ele se mantivesse ela não abandonaria sua morada. Abatida, renovou suas energias,passou a pensar mais em si, focou em seu horizonte e seguiu rumo a ele, sem arrpendimentos.

Ah Criança sensata ! Ela sabe a sabedoria que conquistou, mas percebeu que era hora de viver por si, ter suas próprias conquistas.

Então quando menos esperava ele estava lá. Ofegante , segurou a sua mão, em seu olhar o arrependimento, e de seus lábios fluiu, com doçura o amor incondicional.

Dayane Calixto
Enviado por Dayane Calixto em 02/01/2015
Código do texto: T5088453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.