O Extintor da Dona Dilma.

Tal qual um bom número de brasileiros fiquei sabendo há alguns dias da obrigatoriedade de troca de extintor, o qual tem a capacidade excepcional de apagar papel e madeira, vejam que modernidade e que tecnologia, até papel e madeira! Agora podemos ficar tranquilos ao viajar em nossas “carroças” tal qual o “caçador de marajás” batizou nossos carros. Fui verificar meu extintor por via das dúvidas e ele é do tipo “A,B,C” como determina a lei. O Denatran está sempre preocupado com nossa segurança, já instituiu o estojo de pronto socorro, o cursinho de primeiros socorros, agora o extintor que apaga papel e estão anunciando novas placas para os veículos, tudo em “nosso” benefício, dizem “alguns”. A Dona Dilma endossa tudo e já, antes mesmo de começar o novo mandato, anunciou o corte de verbas para os mendigos beneficiários do INSS. Claro, precisamos de corte nas despesas, afinal temos mais e mais corruptos a sustentar. A cada 4 anos as moscas precisam ser trocadas.

Bem voltemos ao extintor. Penso que poderíamos acrescentar mais um elemento químico no extintor, ou seja, nós mortais, que temos que pagar impostos, cumprir leis esdrúxulas, carregar as "bolsas" nas costas, nos contentarmos com migalhas aos invés de aposentadorias que os cidadãos de primeira classe recebem dos Petros e Previs e outras previdências de privilegiados, deveríamos ter em nossos carros e casas, sempre à mão, um EXTINTOR DE CORRUPTOS.

Já imaginaram? Ao menor sinal de aproximação de corruptos, bastava apanhar o extintor e apertar o gatilho. Pronto! O corrupto ficaria extinto em segundos e não precisaria ocupar espaço na Papuda e nem esperar 10 anos para ser julgado, condenado e sair em seis meses da prisão.

Dona Dilma, pense nisso, tenho certeza que ninguém reclamaria na hora de comprar tal extintor. Feliz Governo, Feliz 2015.

Laerte Russini
Enviado por Laerte Russini em 02/01/2015
Reeditado em 06/01/2015
Código do texto: T5088485
Classificação de conteúdo: seguro