A menina dos olhos de Paris

O que falar da Torre Eiffel, senão apenas confirmar a sua magnitude e imponência. Realizei um sonho de infância. O lugar é maravilhoso sem duvida! E quase chorei quando a vi de mais perto, muito majestosa e definitivamente com um ar de romantismo, quando iluminada à noite tem um glamour diferente e de hora em hora ela pisca, aí vamos ao delírio! Impossível ir a Paris e não visitar esse símbolo da cidade. A Torre Eiffel vista de todos os ângulos é de fato um monumento exuberante e de uma beleza singular. Alguns a chamam de Dama de Ferro de Paris, eu a considero a menina dos olhos de Paris. A achei belíssima e imponente tanto de noite como de dia! Ao primeiro vislumbre da torre por entre os lindos edifícios da cidade, ninguém consegue ficar indiferente. A majestosa construção de ferro, impõe-se na margem do Sena... ficamos encantados de olhar para ela e queremos tirar milhões de fotos com ela rsrs.

É linda vista de qualquer lugar mas aconselho fazer o percurso a pé a partir do Trocadero e assim deixarmo-nos enamorar por ela. É indescritível a sensação, e vale a pena enfrentar a fila enorme para a conseguir subir e observar a vista deslumbrante da cidade. Fizemo-lo ao entardecer e por isso, vislumbramos a cidade com alguma luz apesar do tempo estar bastante enublado, mas ao descê-la podemos apreciar a beleza iluminada da noite de Paris e o encanto não é só o da torre propriamente dita, mas de todo o charme existente ao seu contorno e da belíssima visão que temos ao nosso redor. Um passeio inesquecível que aconselho a todos os que o possam fazer um dia. Um lugar onde pessoas de todo o mundo se encontram em clima de muito amor, fascinação e encantamento, e tolerância com as diferenças. Perfeito para celebrar a vida e o amor!

Votos de um Santo e Feliz Natal em família a todas as minhas amizades queridas aqui do face, muito Amor para todos nós e nos nossos corações , um dia destes eu apareço com mais tempo e respondo a todas as mensagens e marcações. Muito obrigado por todo o carinho.

Está muito friooooo aqui em Paris! Mts e mts bjs para todos (as) vcs Joyeuses Fêtes!!!

Um dos meus textos no meu face pessoal, sobre a minha viagem a Paris no dia 24\12\14.

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 04/01/2015
Código do texto: T5090735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.