Um Feliz Ano Novo a todos com muito Amor :))))

Boa noite mundo mágico, ainda sem muito tempo para a internet, obrigado a todos pelas mensagens de Ano novo, esta é a última noite em França, amanhã regressamos a Portugal e na bagagem levo muitos sonhos vividos e momentos maravilhosos para em família recordar. Foram muitas as visitas às atrações turísticas; museus, basílicas, catedral, palácios, jardins e praças monumentais, grandes obras cheias de história e cultura gigantescas, belos passeios também pelas margens do Rio Senna caminhando pois alugamos um apartamento bem característico num daqueles imensos edifícios históricos com mais de duzentos anos, mantendo os traços originais mas renovado e charmosíssimo diga-se de passagem, aconchegante e bem próximo do centro, que foi o principal ponto que queríamos para nos aventurarmos como autênticos parisienses rsrs. Adoramos caminhar apesar de fazer bastante frio pelas principais avenidas movimentadas mas também tivemos algum (muito tempo) desperdiçado no transito quando de carro e nas filas enormes da linda mas também repleta cidade de Paris, por estes que são os dias mais movimentados naquela que é chamada de Cidade da Luz. Montanhas de imagens capturadas e pequenos vídeos porque eu como sempre, acabava por exagerar nas fotos acabando com a bateria não só da minha camara como dos telemóveis rsrs e tendo como consequência o desgosto de ficar sem eles quando mais era necessário, é aconteceu... enfim, mas nada de tristezas, haverão outras oportunidades... reconheço agora no final da viagem que deveria ter feito mais o trabalho de casa pois reconheço como é fato, que Paris é carregada de emoções, tem o maior número de monumentos registados e eu poderia ter-me organizado melhor para ter tido melhor ocasião de ter visitado a todos eles mas também sei que com duas crianças não temos a total liberdade e nem podemos calcular tudo ao minuto porque dependemos deles, tive até nestes dias e ainda tenho a minha Esmeralda doente com dores de garganta e muita tosse e a tomar analgésicos, mas agora está melhor. Eu também estive assim durante uns dois dias mas passou graças a Deus, estranhamos o frio apesar dos gorros e luvas e cachecóis e tudo o mais... são coisas que não podemos controlar, mas acho que conseguimos visitar os principais pontos turísticos, inclusive fomos à Basílica de Sacre-Coeur que é localizada em Montmartre no ponto mais alto da cidade, e também ao Palácio de Versalhes que fica a 25 km + ou - distanciado de Paris, percorremos os arredores também de carro. As longas avenidas rodeadas de árvores, as pontes, os candeeiros de ferro, os cafés com esplanadas aquecidas, os prédios nunca demasiado altos, a Torre Eiffel mágica e iluminada, os museus e os monumentos mais conhecidos do Mundo e os crepes de chocolate na rua. Isto é Paris, mas não só. E apesar de linda neste época de Natal e Ano Novo trocaria por dias quentes e harmoniosos para sentir as cores e o perfume nos JardinsTuileries e Luxembourg que visitamos e nas praças, e arredores do Senna e toda a cidade, apesar de em pleno Inverno eles estarem também repletos de visitantes, fica para uma próxima visita, quem sabe? Eu espero que sim e também todo o restante que nestes últimos dias não pude fazer porque é mesmo muito, muito a se conhecer e a desvendar. Um pequeno resumo que tentei fazer para todas(os) vcs que lerem, aqui já é muito tarde e amanhã teremos um dia cheio também com os preparativos da viagem de volta, então vim aqui desejar aos amigos do face um ótimo, maravilhoso 2015 e acabei por escrever um texto enorme Eu desejo do fundo do meu coração que, cada vez que os sonhos seguirem viagem, eles voltem sempre para a nossa vida transbordando-a de realizações. Que o amor, a paz e a felicidade façam parte da vidas de todos neste novo ano que se inicia. Um novo ano é um novo desafio que enfrentamos, e devemos perceber que para alcançarmos um objetivo é preciso termos muita fé, muita esperança e muito amor. Não esqueçam que para os sonhos se realizarem, precisamos desejar com o coração, já Michael nos inspirava “Você pode sempre sonhar, e os seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade” e por falar em Michael, ele acompanhou-me durante toda a viagem ou por pormenores, ou por sinais captados que ligava a ele, as canções que chegavam no tempo certo ahhh é a magia, mas isso são outros contos e eu não sairia mais daqui eh eh eh e os franceses são muito fãs dele também rsrs. Agora vou, depois respondo aqui a tudo com mais tempo quando assentar a poeira rsrs, obrigado pelo carinho, um enorme abraço a todos. Que nunca nos falte um sonho pelo que lutar, um projeto para realizar, algo que aprender, um lugar onde ir, e alguém a quem amar. Um Feliz Ano Novo a todos com muito Amor :))))

Um dos textos no meu face pessoal sobre a viagem a Paris, em 02\01\15

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 04/01/2015
Código do texto: T5090741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.