AS NOSSAS PORTAS
 
             Abra a porta e a janela e vem ver o sol nascer... Porta aberta, essa porta não se fecha, contra ela não há queixa, são os braços de Jesus... Duas músicas  que nos remetem  aos nossos sentimentos, aqueles  guardados cuidadosamente atrás de portas bem fechadas ou aqueles que deixamos fluir pelos oásis da vida, sem a preocupação de aprisioná-los nos escaninhos do medo e do julgamento dos outros. Alguém me disse certa vez que meus olhos eram portas  abertas que escancaravam minhas mais primitivas emoções, tal como  a raiva por exemplo. O tempo nos ensina o domínio dessas emoções, mas abrir as portas da mente e do coração  para o novo, para o  inédito ainda é e sempre será, um desafio para todos nós. Gosto imensamente de viajar, por mim,  daria volta ao mundo, mas nada melhor do que abrir minha porta e adentrar no aconchego da minha casa. Aí é meu porto seguro. E essa porta eu abro para os que amo. 
Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 14/01/2015
Reeditado em 05/02/2015
Código do texto: T5101890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.