MARASMO DA VIDA

MARASMO DA VIDA

Hoje o dia amanheceu com muito calor. Acordamos já com o sol alto e mesmo na sobra insuportável. Pobre ventilador, roda com toda sua força, mesmo assim não consegue espantar o ar quente. O ar condicionado na posição frio ameniza mas te faz refém de um único ambiente de estar. Nunca fui muito de reclamar de situações adversas. Acho que é melhor se adaptar a uma circunstância que reclamar de tempo em tempo sobre o que causa desconforto. Veja bem o calor não é somente seu. Muito pelo contrário são de todos e muitos, como eu, não reclamam; não adianta. Não é sua reclamação que amenizará o sol. Sempre foi assim e sempre será. Tem coisas que depende da nossa vontade outras não temos o que fazer. A vida na terra não é um mar de rosas. Este castigo terreno, motivado pela desobediência acontecida no Jardim do Éden nos condena a um enfrentamento dificultoso para sempre.

Se aqueles que tem posses e poderes estivessem livres, seriam privilegiados, no entanto pode ter a absoluta certeza de que mesmo assim não são completamente felizes. Sempre haverá motivos para reclamações. Assim como proceder, reclamar ou aceitar?

A vida tem que ser vivida independente das circunstancias. Pois todas fazem parte do sistema posto pelo Criador.

Com todas as mazelas terrenas, todos querem continuar vivos, com ou sem sofrimentos, porém continuarem terráqueos. Até o dia de conhecer o outro lado da vida.

sSantAna (Drackon ) Vitoria (ES) 15/01/2015

Phósforus
Enviado por Phósforus em 15/01/2015
Código do texto: T5102575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.