Vão deixar saudades.

Desde muito tempo, em todos os lugares, existem grupos de pessoas com costumes, cultura e variações de estilos. Em Corumbá não poderia ser diferente. A cidade pode ser igual a todas: ter casas, pessoas, praças, prefeitura, cultura, lojas, ônibus, carros entre muitas outras.coisas. Mas aqui ganhamos tal carinho, que talvez não encontraremos em nenhum outro lugar. Amigos que se fazem únicos. Momentos que se tornam inesquecíveis. Sentirei falta... Saudades... “Saudades" que segundo dicionário significa: “sentimento nostálgico provocado pela distância de (algo ou alguém), pela ausência de uma pessoa, coisa e local, ou ocasionado pela vontade de reviver experiências, situações ou momentos já passados.” Palavrinha que não tem tradução para nenhuma outra língua. É uma palavra conhecida somente na língua portuguesa e em galego.. Palavra que pra nós tem grande valor de sentimento, talvez uma das palavras que prove quanta falta sentimos de tudo e todos.

Falta de que? De tudo o que fazíamos... Das nossas reclamações, das bagunças, das conversas jogadas foras...

O que dizer deles? Foi com eles que passei a maior parte da minha vida. Foi com eles que chorei, sorri, brinquei, vivi. Como será ficar sem eles? Ter que ficar tudo aquilo só na lembrança, sabendo que talvez reencontrarei alguns, e outros talvez nunca mais verei ou irei ouvir falar. Pessoas que marcaram, amigos impossíveis de esquecer.