TATUAGENS DE LEMBRANÇAS.

Às vezes os nossos pensamentos são inquietantes, são sinais em que avistamos anéis de fumaça, que se realça ao cruzar as raízes das estrelas próximas e mais brilhante há sempre um cartaz com palavras escritas em duplo sentido constante, e é isso que me faz pensar, como a palavra consegue o que veio buscar.

Mas, sempre ha tempo de alterar o caminho que queremos seguir, quando se quer ter a certeza de nos fazer aproximar, e certo que um novo dia irá nascer, para aquele que nos levará à razão de servir.

Porque você sabe que às vezes, a nossa sombra está mais alta que a nossa incoerência, com um sussurro que nos avisa para nós todos examinarmos a nossa consciência, e nas vozes daqueles que á quem nós ficamos em confidência.

E ver que isso é apenas a limpeza dos caminhos que você pode seguir, e poder ouvir, o vento sussurrante a soprar a nossa chamada, enquanto corremos soltos pela estrada. E se você ouvir com atenção, a orientação da nossa jornada, quando todos são um e um é o todo, e quer nos mostrar aonde que brilha a luz branca do teu denodo.

Eu sei que é lá onde se move uma linha que não tem fim, ela é apenas uma pena ao vento, da mão que costura o tempo, e minha é a força que está por dentro, com uma palavra na vontade de sustentar, é o fogo e todo o calor que podemos achar, para mais uma vez fazer girar, e querer acontecer, dentro do brilho que tece o tecido do prazer.

Deixe as estrelas encherem os teus sonhos com tatuagens de lembranças, e dos bons momentos em alianças, e sinta que valeu a pena durante todo o tempo, se o que digo é válido, como o pensamento dentro de um sonho cálido, cujos sons afagaram o meu ouvido, onde segui a conversa e o canto de línguas em tom sustenido, mas, que nenhuma outra palavra que ouvi eu poderia contar, pois me fiz o piloto de uma tempestade que não deixa resquícios, e o pai dos quatro ventos me lavrou de todos os benefícios.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 27/01/2015
Reeditado em 12/07/2018
Código do texto: T5115810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.