Redefinições.

Nunca devíamos pensar que saindo de um lugar, voltaríamos e o encontraríamos na volta, ledo engano! Talvez você pense: não, isso não faz sentido.É claro que voltamos sim para o mesmo lugar!

Pois eu digo que não! A vida redefine tudo, o tempo molda tudo e todos

e nem nós, somos mais os mesmos de segundos atrás!

Pois é... Também não deveríamos fazer promessas,nem aos outros nem a nós mesmos.As nossas ideias, planos e prioridades mudam mais que a direção do vento.Não que eu seja volúvel, ou esteja afirmando que você o seja...Não é nada disso, mas quem pode garantir que o que Julga prioridade agora, continuará sendo amanhã? Sinceramente...

Eu já quis muito não ter filhos, _nunca os teria.

Fui mãe por duas vezes! Hoje, mal lembro o que era não ser mãe.

E uma série de coisas que eu disse nunca e depois, por opção ou não, tornaram-se o meu sempre.Aliás, já percebeu que muitas coisas que dizemos nunca fazer, é exatamente o que fazemos? Pense bem entre decidir por um sim ou um não... Mudanças definitivas costumam ocorrer depois de pronunciarmos essas duas palavras tão curtas.E que nosso sim, seja sim e nosso não, seja não. Apenas isso mostrará qual é o nosso caráter.Esse é uma das poucas coisas inegociáveis que não devemos permitir que nada, nem o tempo, nem a vida o moldem assim ao sabor do vento. Pensemos nisso...

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 29/01/2015
Código do texto: T5117956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.