(image by MelBraga***)


Paz...*** # Fruto do Espírito para Hoje

O maior ato de coragem do ser humano é o saber pedir perdão.
Cedo ou tarde iremos ferir alguém com atitudes ou palavras, e isso em nossa frágil natureza é inevitável...
Mas é possível abandonarmos o orgulho e o egoísmo, entendendo que apesar de não termos todos os problemas resolvidos, os caminhos podem ser reestabelecidos pela Paz.

Ao invés de semearmos e alimentarmos intrigas, ressentimentos e discórdias...
Que sejamos nós os pacificadores.
Não podemos espalhar amor, se vivemos uma constante guerra dentro de nós mesmos...
Que possamos aprender a viver como cristo, o Príncipe da Paz.
Porque o contentamento, e o equilíbrio só são possíveis, quando temos uma vida em comunhão com Deus...

Essa é a paz que ninguém pode tirar de nós, e ainda que estejamos nos mais áridos desertos, caminharemos sorrindo.
Olharemos o outro co ternura, e ao invés de tentarmos eliminar as diferenças, pouco a pouco aprenderemos a respeitar e conviver, porque elas sempre existirão...

Por isso não se esqueça:
Conflitos não se resolvem por acaso. Cabe a nós darmos o primeiro passo para resolve-los...***



visite-me também em : MelBraga Fotografa***

  
Mel Braga Protegida por um Anjo
Enviado por Mel Braga Protegida por um Anjo em 30/01/2015
Reeditado em 30/01/2015
Código do texto: T5119829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.