“O ELO QUE SE PERDEU”
 
 
Eu sou adepto de nunca desistir, persistir sempre.
Mas há de se observar se vale a pena encarar esta batalha.
Nosso grande problema não se localiza na parte financeira, isso até não é difícil e nem impossível de ser revertido. Nosso problema é cultural, se implantarmos uma revolução de costumes hoje com certeza os efeitos só vão aparecer daqui a três gerações, mais ou menos 60 anos.
A meu ver este é o grande problema Brasileiro, não vale mais a pena insistir, nós os velhos (tenho mais de 60 anos) temos que ficar sim e criar situações de mandar os netos para fora do Pais pois com outras informações eles talvez  possam criar famílias saudáveis.
A malandragem tomou conta de todos os setores Nacionais, a impunidade de nossos lideres deram um alvará para que bandidos agissem de forma ostensiva, crianças que nem são alfabetizadas ainda, já militam no crime organizado e nada se faz para reverter este processo.
A cultura do imediatismo aliada a falta de Patriotismo estão fazendo o Brasil perder todas as suas riquezas e mais, sua soberania.
Tudo vale se a importância envolvida compensar.
Não existe mais a sensação de dever cumprido que valia tanto ou mais que a paga.
Não existe mais moral, fio de bigode, caráter, oque existe de fato é quanto você tem na conta.
Ninguém se importa mais de onde vem seu dinheiro, o importante é que você tenha dinheiro.
A lei serve para coibir os abusos dos estranhos e facilitar os amigos.
Existe um jargão amplamente difundido nos três poderes;
“AOS AMIGOS TUDO E AOS DESCONHECIDOS OS RIGORES DA LEI”.
Essa é a nossa Nação do Terceiro Milênio, um recanto de ladrões, estelionatários, oportunistas e vagabundos.
Quem puder ir embora estará fazendo um bem para as suas gerações futuras.
O Brasil afundou no lodo fétido da corrupção.
 
O elo que se perdeu, não foi perdido, foi roubado e derretido.
 
Salve-se quem puder!!!