Para Te Agradecer

Venho aqui para te agradecer por tudo, hoje me sinto plena e feliz comigo mesma. Sinto te dizer, que antes e depois de você, eu conheci várias outras pessoas, algumas mais sabias, outras mais belas, algumas até mais divertidas. Hoje só procuro a minha paz e minha liberdade, por isso te agradeço.

Obrigada por mostrar o quanto eu posso ser uma pessoa melhor, Obrigada por mostrar que eu posso ser feliz sozinha, Obrigada pelos dias em que eu passei em claro chorando por você, isso fez com que eu percebesse que você não foi nem metade da pessoa que eu pensava que era.

Hoje além de te agradecer, venho aqui te fazer um pedido, eu ficaria ainda mais grata se você não me procurasse, porque toda vez que você volta, eu perco meu chão, aquele sentimento por você me toma por completa, e eu acho isso uma sacanagem, parece que você faz isso de pirraça, aparece para dar um Oi e depois some de novo.

Você deveria entender que brincar com os corações alheios não é engraçado e muito menos legal, porque ninguém gosta de sofrer, então mais uma vez te digo, obrigada por tudo, mais me faça um favor, me esqueça de vez.

Beatriz Barbirato
Enviado por Beatriz Barbirato em 31/01/2015
Reeditado em 31/01/2015
Código do texto: T5121222
Classificação de conteúdo: seguro