Solteira aos quase 30

Julia é uma moça solteira com quase 30 anos e não se importa de não ter um namorado, está sozinha a pelo menos uns 3 anos, garota bonita, do cabelo enrolado, com um sorriso que trasborda alegria por onde passa, Julia é daquelas mulheres que todos os homens desejam, mas ela se sente plena assim, sendo solteira.

- Julia ouve sua avó, você tem quase 30 anos e está solteira, moça com essa idade deveria ter pelo menos um namorado.

Mulher, garota, moça, não importa de como a chamem, Julia, Marina, Gabriela, ela consegue ser todas sem se preocupar com esse dever de ter um namorado, ela se completa sozinha, adora blues e nunca falta a nenhum happy hour da empresa, metade dos rapazes do setor que ela trabalha sempre tentam conquista-la, ela acha graça deles, toda festa da empresa ela tem que ficar explicando o porque não está afim de aceitar o pedido de jantar deles.

- Agradeço Sergio, mais quinta – feira é dia de yoga, não posso faltar e sexta tenho um jantar em família, fica para a próxima.

Totalmente desprendida dos homens, as mulheres que conhecem Julia sentem inveja, como essa moça de quase 30 anos vive feliz sozinha, só pode ter um amor mal correspondido e tem medo de sofrer de novo.

- Nem sempre é fácil ser feliz sozinha Margarete, mas por está solteira, eu posso fazer o que eu quiser, se eu me sentir sozinha, posso pegar minhas coisas e ir viajar e conhecer outras culturas, outros gostos, novas pessoas.

Julia se você soubesse o poder que tem, você escreveria um livro contando como é bom ser solteira, poderia até contar daquela noite que você passou com aquele rapaz da balada e depois nunca mais viu, deveria pelo bem da humanidade levar sua história de vida para várias mulheres que sofrem por ser solteiras, porque um dia quando eu estiver com os meus quase 30 anos e estiver sozinha, vou me lembrar de você e perceber que todos nós conseguimos ser felizes sozinhos.

Beatriz Barbirato
Enviado por Beatriz Barbirato em 31/01/2015
Reeditado em 31/01/2015
Código do texto: T5121329
Classificação de conteúdo: seguro