Aceita uma carona?

Eram bonitas curvas. Da boca, durante o sorriso, vi em alguma foto. Era bonita também a curva da conversa, várias curvas nesse tantinho de estrada de algumas horas. É bonito seu pedágio de estrada comigo. Sou quase um ponto de exclamação ao escrever, quero mencionar tudo e aflorar tudo, quase decorar tudo e sinto como se pudesse. Pudesse desenhar os poucos minutos que falo desde que você comentou uma foto qualquer, já sabia de você, já quase te chamei outros dias, passou batido, infelizmente, talvez. Hoje não. Hoje fui, e estou. 00h23 e eu já sei o suficiente sobre você pra querer que duas semanas passassem como o "você é linda" comentado em alguma foto minha. Sempre que escrevo, gosto de ouvir músicas, e sem escolher estou ouvindo This Wild Life, e quando reler, provavelmente lembrarei disso. Estacionada aqui na estrada pra pensar, diria de novo que é linda, mas agora prefiro te convidar. Põe o cinto, tudo bem pra você se virarmos mais algumas curvas? Eu pago o pedágio. Não posso te dizer qual a vista, nunca passei por aqui, talvez haja montanhas, chuva, talvez sol, pode ter uma praia no final, ou só uma barraca. Adoro acampar, sabia? Não posso afirmar se a gasolina vai acabar, ou se alguém atingirá durante o percurso, mas posso dizer que posso dirigir, a gente reveza se você quiser. Com certeza te ensinaram a não falar com estranhos e muito menos aceitar carona, então é apenas um convite. Sei que gosta de calor, hoje está meio frio, posso levar cobertores, ou apenas blusas e pelo caminho comprar um quadro com um sol, pra que se sinta melhor, esconder um pouco o cinza desse tempo. Gosto de cinza, e ainda mais de tempos cinzas, gosto das árvores balançando com o vento e a garoa ás vezes atingindo meu cigarro, mas posso fechar as janelas por um tempo. Bom, parei o carro pra ver se o pneu estava bom, senti ele estranho, e então te vi sentada aqui.. Já até lhe fiz um convite, desculpe pela exclamação no início da frase, muito prazer em te conhecer, aceita uma carona?

Carmen Tina
Enviado por Carmen Tina em 08/02/2015
Código do texto: T5129605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.