Extremos

O mundo cada vez mais globalizado e extremista. A Europa reassume o seu fundamentalismo como Velho Continente dando voz a ideais nacionais-socialistas.

Tristemente assistimos a uma popularização de novo de uma ideologia xenófoba pelo continente europeu.

A leste, a extrema-direita é jovem e violenta. Têm campos militares, praticam atos de violência e vandalismo contra tudo que negam absurdamente na sua ideologia barata.

Os imigrantes roubam trabalho, podem até dizer.

Na verdade, eles fazem os trabalhos de merda que os naturais não querem. Então é um ódio sem razão, pois devíamos agradecer haver alguém para fazer trabalhos menores, já que somos todos engenheiros e doutores.

É triste excluir alguém pela sua cor ou etnia. Triste demais. E a Europa assume lentamente e em crescendo esta cor triste, cinzenta e com proporções trágicas.

Outro extremismo se faz notar são os atentados bombistas e execuções horrendas de puro sadismo.

O dito mundo Islão se uniu numa guerra santa contra o ocidente, liderado pelos EUA. Sinceramente estão perdendo pontos para o Ocidente com a crueldade demonstrada. Para quem acredita em Alá, um Deus, naturalmente não pratica este tipo de atos.

É uma ameaça desconhecida e espalhada pelo mundo. Não é a Coreia do Norte que devemos temer e sim o Médio-Oriente e o Norte de África.

Sócrates

Demita-se Sr. António Costa!

Lamento informá-lo mas José Sócrates na cadeia consegue ser mais influente que o senhor como secretário-geral do PS.

Veja o corrupio de visitas famosas do seu partido a Évora. Até Mário Soares deu o seu “bitaite” em favor de José Sócrates.

Por ora a TV é inundada com debates sobre segredo de justiça, elementos probatórios e essa coisa de não informarem de todo o processo a defesa.

Claro, isto dá pano para mangas. Devo dizer que até se colocou em causa o código penal em virtude da prisão preventiva de um ex-primeiro-ministro.

As discussões são acesas, mas uma coisa defendem os “rosinhas”:

- Sócrates é inocente!

Assistimos à sequela da Casa Pia. Bibi foi o bode expiatório, num processo que envolvia notáveis…

Aqui vai ser o João Perna, o desgraçado do motorista.

Kadú
Enviado por Kadú em 08/02/2015
Reeditado em 08/02/2015
Código do texto: T5130207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.