Um Jânio de Saias

Joaquim Levy mostra a que veio. Alguns ajustes sem dúvida, necessário, porém seu procedimento visa a lesar os eleitores da presidenta. A base da pirâmide social.

A eleição de Eduardo Cunha na presidência da câmara dos deputados mostra o traço cruel do conservadorismo de direita.

O nobre deputado, que tem frases célebres como "Regulamentação de mídia jamais! Eu colocaria na gaveta." tem projetos relevantes para sociedade brasileira como "O dia do Orgulho Heterossexual" e cadeia de 10 anos para mulheres que praticarem aborto irá presidir a nobre casa legislativa.

A mídia nativa e a elite descerebrada de pindorama estão soltando fogos de artificio para comemorar os bons ventos da exclusão social. Melhor que isso só um impeachment incensado pela porta voz da casa grande. A rede Globo.

Empresas subservientes como o instituto Empiricus ou a seita Terra Família e Propriedade (T.F.P) que se escondem sob máscaras de instituições filantrópicas irão conseguir solapar Dilma Roussef do poder.

A atitude de Dilma me faz lembrar a de Jânio Quadros que imaginava ser reconduzido ao poder nos braços do povo,mas, o que conseguiu foi fomentar uma deplorável ditadura.

Quando o povo e a elite são ignaros a barbárie se anuncia.

Ainda somos medievais no que se refere a cidadania.