RELACIONAMENTOS

(Angela Chagas)

Todas às lutas da existência vêm do ato da convivência, deste modo, é bom prestar atenção nos relacionamentos.

Saiba que à vida continuamente dar boas lições e reserva surpresas...

E consequentemente, o universo conspira sempre a teu favor, ele oferece sinais, porém, para decifrar estes sinais é necessário ter à alma branca, sentimentos francos, sem resquícios de mágoas que faça do convívio uma tormenta, uma prisão...

Às vezes, acontecem coisas que não se compreende, que não se entende na hora, e naquele momento que advém, perde-se o rumo, o prumo a confiança...E a criatura começa a pensar que está tudo errado, com ela, que é uma injustiça... E sem perceber ela vai abafando a ternura...

Pois é, na vida, nada acontece sem nenhuma razão, e se algo te chateia muito, está na hora de rever as tuas atitudes, comece por fazer uma revisão na tua maneira de agir, consulte o teu coração... Procure um equilíbrio entre a mente e o que pressente.

Siga vivendo, alegre ou descontente, mas siga... Alegrias, tristezas, riscos, decepções, faz parte do aprendizado, da evolução do ser.

Ao descobrir o que sente, perceberá melhor as tuas afinidades, às mensagens do universo te ajudarão à conduzir amizades, famílias, etc...

A bem da verdade, em qualquer tipo de relacionamentos, deve existir reciprocidade, amor, trocas, respeito, dedicação e veracidade!