O Brasil todo sofre, com a fumaça preta do tabagismo vemelho...é um tabaco de má qualidade; e seus usuários tornam-se dependentes desta droga.Ela, começa de forma agradável, contagiante, e para alguns, ela seria à salvação da Pátria! No entantanto, em sua composição, encontra-se: a matéria prima chamada falta de caráter; encontra-se nos seus labirintos mortais: mentira, omissão, peculato, falsas promessas, esquemas, implantação de práticas  espúrias, defesas do homosexualismo, negociatas, conivência entre pessoas, lavagem de dinheiro, tráfico de influência etc..Destarte, este tabagismo vermelho, tornou-se pior do que todas as drogas combatidas em toda sociedade brasileira, e principalmente pelas autoridades constituídas!Este narcótico preto e vermelho, sem dúvida, é  nocivo; tem um codinome muito conhecido a nível mundial, ou seja, explicitamente denominado por CORRUPÇÃO, onde os pontos de vendas, são encontrados nas bocas, chamados Partidos! O tabagismo vermelho, ele destrói as famílias de uma Nação;quer na área assistencial, espiritual, política, comercial, educacional, e até prisional;quando alguns deles são presos, existe todo um aparato preparado em defesas destes lesas- Pátria.E o que mais, interessa estes cidadãos e cidadãs usuários, é o chamado DINHEIRO do Erário público, não importa a forma vinda...vale até "pena de morte"...pois, nos batidores do crime, esta prática associada ao vício, é comum! Portanto, sofre  a classe trabalhora, a classe política, empresários, estudantes em todos os níveis e também seus familiares etc.Conclusão:QUEM  sofre é todo o País, devido a falta de governo, o descrédito internacional, o endividamento público e privado, o empobrecimento de toda a classe trabalhadora, a falta de reconhecimento profissional, o desinteresse pela pesquisa cientifica, o aumento dos impostos, dos encargos de moradia e automobilítico, o desrespeito as pessoas de bem.Esta situação, é vexatória, abusiva e manipuladora;o Brasil não aguenta mais ver os ESCÂNDALOS,  praticados pelos usuários desta droga maldita chama TABAGISMO VERMELHO;é hora de mudança!
Esta droga, leva uma Nação à falência...e o POVO só leva FUMO!
autodidatanogueira
Enviado por autodidatanogueira em 15/02/2015
Reeditado em 15/02/2015
Código do texto: T5137837
Classificação de conteúdo: seguro