Ao mar!

Pelos caminhos da vida aprendemos uma porção de coisas.

Algumas coisas bem complexas, difíceis de aceitar, entender, seguir em frente. Levamos tempo e até tratamentos psicológicos para conseguirmos assimilar.

Outras mais simples, conclusões que tiramos como se , de repente, a ficha caísse. É aí que dizemos à nos: era tão claro e eu não vi.

Às vezes, nos falta pouca coisa, um detalhe, uma luz, um abrir de olhos para vermos o que está bem à nosso alcance. Quando isso acontecer não se assuste.

É hora de mudar.

Por que não arriscar? Por que acomodar-se no que não te faz bem?

Temos tanto medo de alterar hábitos, mudar de cidade, de rota, de planos. Curioso não temermos passar os dias que nos cabem em um lugar que não gostamos, fazendo algo que não queremos. Não temos medo de passar o resto dos nossos dias vivendo uma vida que não é nossa-por vontade e não por escolha-. Vivendo à sombra de opções que tomamos no passado sem pensar nos ventos contrários e ficamos aqui, velejando contra o vento, remando contra a maré.

Segura o leme marinheiro, ajeita essa bússola e aponta pro que te faz feliz! Muda de rota, gira com o mundo!

Anelise Passos
Enviado por Anelise Passos em 26/02/2015
Código do texto: T5150707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.