ACHO QUE JÁ VI ESTE FILME ANTES ?

Assisti numa certa emissora de televisão, uma matéria em que homens manipulando ferramentas tais como: marretas;martelos ; marretões (marretas de 13 quilos ,as famosas SEXTAS-FEIRAS); chibancas; furadeiras; britadeiras ; picaretas e outras ferramentas, destruíram todo o acervo de estátuas em Mossul , Iraque ,me veio imediatamente a lembrança de que "ACHO QUE JÁ VI ESTE FILME ANTES ?" e foi aqui mesmo no Brasil ,precisamente, em 11 de outubro de 1995( véspera do feriado dedicado a Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil). Não vou dizer que seja Nossa Senhora, pois para ser nossa eu, LUTEIXFIL, estaria incluso neste contexto ,pois o termo "nossa" é um pronome possessivo no feminino e eu já disse numa outra época aqui mesmo no RECANTO DAS LETRAS e torno a repetir que não sou cristão protestante , nem luterano e nem mesmo católico.

Por falta de opção atualmente sou laico(sem religião), coincidindo com a condição ou posição ,que o nosso País Brasil, sempre buscou ser um dia, quem sabe alcance ! Todavia, por enquanto o Brasil é o maior país católico apostólico do Mundo em se tratando de sequazes do Vaticano , México é o segundo maior em volume de adeptos(prosélitos) da Igreja Romana. Lembrando que IDOLATRIA é pura abominação a D E U S.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 27/02/2015
Reeditado em 28/02/2015
Código do texto: T5151670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.