Você gosta de mulher?

Calma. Antes que possam tirar conclusões antecipadas, eu explico.

Não se trata de gostar de mulher como preferência sexual e sim do universo da mulher.

A demora no banho, o ritual na escolha dos sabonetes (um para cada tipo de pele), a toca na cabeça, a toalha. São duas, uma para a cabeça que fica enrolada parecendo um turbante, outra para o corpo, atada logo acima dos seios, quando dispensam o roupão. Na hora da escolha das roupas, dos sapatos e acessórios e do momento mágico na frente do espelho, então?. Olham - se de frente, de lado, de todos os ângulos; verificam os pormenores. É isso!

Os pormenores que existem nas mulheres são exclusivos e as deixam mais belas. Arrumam o vestido (colado ao corpo, o tubinho), puxam daqui e dali, verificam mais uma vez o batom, o lápis dos olhos, certificando se está tudo em ordem e se estão verdadeiramente lindas. Verificam se a calcinha de renda (linda!) está marcando.

Reparem na escolha da bolsa, ela precisa combinar com a roupa ou com os sapatos, como é interessante. Casual, minimalista ou clássica, qualquer que seja seu estilo, estão sempre lindas e elegantes.

Tente pensar como elas pensam, tente olhar a vida sob a ótica de uma mulher que você vai entendê-la melhor e amá-la como devido: profundamente ( sem duplo sentido ).

O cheiro, a poesia, o sono, o corpo... O corpo é sempre belo mesmo com alguns quilinhos a mais (a mulher nunca está gorda, rapaz!), e naquelas em que a idade insiste em dizer: “estou aqui”, isso as tornam mais ternas, as deixam mais belas e as rugas que insistem em aparecer são linhas suaves que lhes descrevem a vida. Mas o que mais me impressiona e fascina (também) é a alma da mulher. Alma perfumada, resiliente, sensível... o sorriso, a voz, o olhar... são fascinantes e exercem em mim a magia de todos os desejos.

A mulher por ser mais calma e jeitosa dirige melhor o carro, a empresa, os filhos, a relação afetiva, enfim, tudo deveria ficar literalmente na mão da mulher (sem duplo sentido, por favor).

Já reparou como são mais delicadas com as coisas? Tudo fica mais harmonioso com o toque da mulher. Até mesmo quando estão em suas piores fases, elas são lindas. O universo da mulher é maravilhoso! Por isso, para gostar realmente de mulher é necessário gostar da mulher, observem!