CADÊ O DESCANSO? (BVIW) - Mini crônica

O ser humano é engraçado. Quando jovem, briga porque o estudo lhe atrapalha o divertimento do fim de semana. Na madureza, espicha os olhos para a aposentadoria que lhe dará todo o tempo do mundo para ficar de papo para o ar. Aposentado, perde o sono porque o salário é curto, o cartão de crédito estoura, o cheque especial come a metade e dê ele graças se não precisar investir em remédios. Aí concluí que descanso só quando morrer. Ledo engano! Após a dita morte física, o espírito entra num novo ritmo e, segundo os espiritualistas, não vai ficar sentado em berço esplêndido, tocando harpa com os anjinhos. A não ser que ele seja materialista, pois então tudo acaba e nem pensamento vai sobrar para saber o que virá. Quanto a mim, não acredito em descanso eterno e finalizo com o tema da rodada: "Descanso que é bom, nada"!
                                                                                      Giustina
(imagem Google)

                          # Visitem o BVIWtecendoletras, o blog da Marília Paixão,
                             repleto de belas mini crônicas.

                              
Giustina
Enviado por Giustina em 01/03/2015
Código do texto: T5154788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.