UM JEITINHO DE DANÇAR. “VALIOSOS MINUTOS”

Após um período de abstinência, nos passos da dança. Voltei a dançar. Ou melhor!... Aprender de novo, a, dançar. Um só motivo! Faz bem para a minha alma, e, para o meu coração “receita do meu cardiologista, rsrsrs...” Um exercício da sabedoria milenar, de povos que cultivavam a dança, para acalmar, os espíritos. Portanto, a vida é um vai e vem de conflitos. E nunca saberemos quando estaremos mais aqui, neste lugar. E, neste sentido, o importante é ser voluntário do nosso próprio evento, e, estar na paciência dos outros! Não quer dizer que, devemos ser coerentes, com a situação, ou, nos, acomodar. Porque, quando, chegamos ao um ponto, que, a “coisa,” esta ficando cada vez mais chata de se aguentar. O negócio é; reclamar ou cair na realidade, e, assim, saber o que podemos fazer para harmonizar o nosso, ambiente. Pois não adianta espernear e querer que seja diferente, a semente foi plantada, e, é algo tem que ser controlado, se não vira uma bagunça. Daí, a, importância da gente perceber, a realidade que reflete a nossa volta.

Portanto, a, competitividade “hoje”, não faz parte das nossas vidas. O tempo existe e porque, a gente não saborear o momento, de igual, para igual naquele momento. E, aos, meus olhos, é sempre bom estar ali. Mas, não quer dizer que devo- me, acomodar, com a situação. Portanto, se algumas vezes o meu comportamento se revela em rebeldia, é porque “aquilo que habita em ti,” não habita em mim. Mas, seja qual for, a, situação, seja boa, ou, ruim. Temos que abrir o nosso coração, neste ciclo, da vida e assim, aprender com cada adversidade. E seja qual for. Os nossos minutos, eles, são valiosos, nesta etapa, da vida. Afinal, quando o problema, parecer, ser grande demais, “não posso esquecer que faço parte desta semente.” E assim, “mente organizada, comportamento controlado”.

Um jeitinho de dançar.

Diferente de cada um.

Seja bom ou ruim

O importante é exercitar.

No controle do meu ego.

Vivencio o meu presente.

Neste mundo que rodeia

Um momento de distração.

Uma, faze de bonança.

O segredo esta na dança.

** NEIRE LUIZA COUTO 01/03/2015**

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 02/03/2015
Código do texto: T5156119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.