MULHERAÇO!

MULHERAÇO!?

O que é uma mulheraço?

Pode ser uma mulher lindíssima.

Pode ser uma mulher com um corpo “Escultural” por inteiro.

Pode ser uma mulher bonita, simpática.

Pode ser uma mulher de aparência normal, sem defeitos físicos.

Pode ser uma mulher que não apresente tanta beleza externa.

Pode ser esta mulher que por dentro é um pérola de pessoa.

Pode ser uma mulher desligada de si mesma, mas disponível acolhedora aos outros.

Pode ser uma mulher sem nenhuma virtude carnal, mas de um coração boníssimo, sorriso largo.

Pode ser uma mulher de fácil relacionamento, compreensiva, agradável, comunicativa, despojada.

Pode ser uma mulher de dialogo inteligente, racional, com bagagens de sabedoria, de palavras agradáveis.

Pode ser uma mulher alegre, risonha, não se vê embaraçada em qualquer circunstância da vida.

Pode ser uma mulher que pôs sua vida a serviços dos necessitados, ampliou seu interior na caridade.

Pode ser uma mulher que por amor entregou seu corpo, hoje cuida “sozinha” de filhos que a compreende, sem culpa-la.

Pode ser uma mulher que na sobra da noite, encharca seu travesseiro com as lágrimas da solidão.

Pode ser uma mulher que se uniu a quem não a merecia. E hoje tampo seu rosto roxo do mundo. Humilhada, envergonhada.

Pode ser uma mulher com calos nas mãos, pois e seu único meio de sobrevivência familiar.

Pode ser todas que vivem pelo mundo que não se conta a sua vida, a sua luta, a sua fibra onde estiver.

Pode ser todas as MULHER- AÇO. Com a sabedoria a paciência a doçura, e a têmpera deste metal. Abraço-te, agradecido, carinhosamente.

sSantAna (Drakcon ) Recanto das Letras. DIA DA MULHER 8/03/2015

Phósforus
Enviado por Phósforus em 07/03/2015
Código do texto: T5161265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.