Ter uma grande mulher ao nosso lado é uma vantagem e tanto. Mulher sabe de alguma forma fazer o beregueder que a ela compete. Mulher gosta de estar sempre em dias com as contas, gosta de administrar a casa e estar à frente onde estiver.

Mulher gosta de tratar dos cabelos, das mãos e dos pés, mulher que é mulher entende bem o que quer o homem, e bem sabe quando este usa de suas artimanhas.
Sabe que quando homem sente alguma dor algo mais além da dor que sente este homem tem.

Mas existe mulher e mulheres, e cada uma delas tem seu preço, e quando tem as mesmas cobram alto.  Mulher é o bicho de saia por isto veste Prada, e quer mostrar o que ela é.   Seu perfume, seus hábitos e demais costumes poderá ser aquela das melhores marcas que a gente conhece.


Mulher que é mulher tem perfume de mulher, cheiro gostoso, e difícil de não sentir. Pois sabemos que a mesma tem bom gosto, e se exige é porque bem sabe que pode.  Por isto mesmo que eu não seja nenhum homenzarrão pago um pouco mais caro porque quero vê-la sempre mais linda, melhor que antigamente.

Hoje eu acompanho, seu ritmo, não tenho preconceitos, mesmo não sendo o que elas pensam por direito daquele que faz tudo para aparecer junto a mulher. 
Porque sabemos que mulher não dá vez pra homem, nem homem hoje em dia dá tanto a vez. É uma disputa imensa, e nesta guerra do sexo, o forte é ser frágil, e aceitar a opinião de uma mulher que queira nosso bem.

Enfim, o que falar da mulher? Se esta mulher sabe tosar, cozinhar pro seu animalzinho do jeito que ela entende pelo qual deve ser tratado. Mulher não se chama mais Amélia, nem tanto diz ser mulher de verdade.


Ela compartilha com todos os homens, pai, marido, filho, sobrinho, e agregados.  Mulher sabe fazer o homem gemer sem sentir dor, porque segundo diz uma delas: homem não é parente é aderente e prega na gente do jeito que a gente pensa o que bem faz  uma linda  mulher , mediante fatos que deles podemos comprovar.

Pois:
Tem mulher de todo jeito...  Tem mulher que dá o que quer  satisfazendo meus desejos seja você esta mulher.  Tem mulher que muito tem... Mas não sabe  o que vem ser amor.  Tem mulher  que exige  respeito  quando  fala de mulher.  Mulher que muito crê na força da mulher.  Mulher sexo frágil... Mulher que entende mulher.  Pois desde que Deus criou o mundo deu saber a mulher para caminhar junto  ao homem. Deus Salve a Mulher! ...